terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Apresentação das Linhas de Pesquisa

No dia 31/01/12 , nós fomos ao salão nobre para a apresentação das linhas de pesquisa , os professores mostraram várias oções para nós , mas na hora que falaram de meio ambiente e saúde eu já não pensei em mais nada , ja sabia que era esse que eu queria fazer ! hahaha
Simplesmente adoro falar sobre meio ambiente , adoro esses assuntos e tudo relacionado ao meio ambiente , natureza etc.
Na aperesentação das linhas de pesquisa, cada professor que ia dar a linha de pesquisa foi se apresentar e apresentar o conteúdo de seu trabalho , quado eu vi que a que eu queria fazer era com um professor que eu gostava , já tava na cara que eu ia querer fazer essa !
Depois da apresentação, a morá Roxane mandou a gente entrar no fronter e JUSTIFICAR o porque queriamos pesquisar sobre a nossa escolha quando chegassemos em casa mais eu simplesmente queria fazer isso porque eu gosto de falar sobre meio ambiente etc . como eu ja tinha dito né ? :S
Bom , foi isso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário